segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Mensagem de agradecimento aos participantes na Semana e na Festa das Bancas

      Estamos manifestando um profundo agradecimento a todos os gepefianos que, de forma direta ou indireta, participaram e apoiaram a Semana das Bancas e da Festa das Bancas ocorrida de 28 a 30 de agosto de 2012. Também um especial agradecimento aos professores que participaram das bancas, Anemari, Helenise, Dóris, Celso, Leonardo, Ana Cristino, Marta e Franciele que com seus conhecimentos contribuiram para a melhoria da qualidade dos trabalhos. Ainda não poderia esquecer os professores Flávio Medeiros Pereira e Mariângela da Rosa Afonso da Universidade Federal de Pelotas que enviaram seus pareceres também contribuindo com seus conhecimentos.
      Entretanto, para enaltecer este acontecimento, gostaria de deixar uma mensagem a todos em alusão as nossas relações humanas.
AMIGOS PARA SEMPRE!
      Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre! Mesmo que não tenham mais nada em comum, a não ser somente compartilhar as mesmas recordações. Mas, lembrem-se que as boas recordações são marcantes e o que é marcante nunca se esquece! Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim, com a valorização dos bons momentos. E ESTA SEMANA FOI UM BOM MOMENTO EM NOSSAS VIDAS. É PARA LEMBRAR PARA SEMPRE, POIS ALÉM DE COLEGAS SOMOS TODOS FUNDAMENTALMENTE AMIGOS! (Uma adaptação de uma escrita de Vinícius de Moares)
Abraços Prof. Dr. Hugo Norberto Krug (Pesquisador Líder do GEPEF)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário